As promessas foram feitas para se transmitir segurança, pois, diz-se que ela será cumprida. Promessa é o compromisso de se fazer alguma coisa. Aquele que promete algo quer dizer que está comprometido com aquilo.
Quando chegam os últimos dias do ano é a mesma ladainha, ano que vem vou mudar, ano que vem, vou emagrecer, ano que vem vou entrar na academia. E por aí vão as promessas de fim de ano.
Ficamos durante o ano inteiro tentando sobreviver aos tropeços e percalços da vida corrida do dia-a-dia. Lutando contra todos e contra o tempo que a cada vez se torna menor, pra tantos projetos que temos pra realizar.
Num mundo agitado, globalizado e informatizado, se ficarmos parados, seremos engolidos por uma população sedenta de tanto crescimento e desenvolvimento. Sendo assim temos que nos adequar a correria frenética desse povo e desse mundo louco.
E mais um ano se vai, e nós na esperança de um ano NOVO, encarnamos o espirito de que ano que vem vai ser melhor. E assim começam as promessas, os desejos, as metas, os ideais para um ano que se iniciara.
Juntamos nossas crenças, no zodíaco, nos oráculos, na numerologia, nas previsões astrais para nos preparar pra este novo ano e convictos de que será melhor, aguardamos a sua chegada.
Que seu ano novo seja NOVO, mas que também suas Velhas promessas se tornem novas e que possam ser cumpridas. Trace metas, faça regimes, estude mais, se permita mais. Mas acima de tudo viva mais.
O ano é novo Mas cuidado com as velhas promessas. Feliz e prospero seja seu 2018
Mín. 14° Máx. 26°