Acabou da melhor forma a procura pela mula “Preta” que estava desaparecuda desde as 11h de sexta-feira (15) da casa de seu dono, o comerciante Mauro Paulino Soares da Silva, 64 anos, no bairro Verde Vale. “Preta” foi localizada praticamente às 11h deste sábado (16), em uma fazenda nos fundos do bairro Alvorada. Ela foi vista por um morador que já estava de sobreaviso. Quando viu a mula, telefonou para a família de Mauro Paulino.
O comerciante trouxe a mula – criada pelo avô – em Santana de Pirapama para Sete Lagoas. Nas palavras da filha de Mauro Paulino, “Preta” proporciona descontração ao pai, que está em tratamento contra câncer.
No dia anterior ao reencontro de “Preta”, a família de Mauro Paulino foi avisada que a mula fora encontrada por um rapaz no JK. Ele a amarrou com uma corda mas, quando a família de Mauro Paulino chegou, a mula não estava mais no local. Segundo o rapaz, a corda não teria resistido e cedeu.
Felizmente, as buscas prosseguiram por mais um dia e deram certo, “Preta” já está com a família de seu dono e passa bem, sem nenhum arranhão.
Mín. 18° Máx. 22°