Dia e noite a família de Mauro Paulino Soares da Silva, 64 anos, está à procura da mula de nome “Preta”, desaparecida desde as 11h de sexta-feira (15) quando estava no quintal da residência da família, que mora no bairro Verde Vale, em Sete Lagoas. A filha de Mauro Paulino – que está fragilizado por causa da ausência do animal e ainda trava uma luta contra o câncer – informou que a mula foi vista na tarde de ontem, sexta-feira (15), no bairro JK, em Sete Lagoas.
Segundo Vanilza, um rapaz telefonou para a família informando que “Preta” foi encontrada por ele no JK, ele a amarrou com uma corda mas, quando a família de Mauro Paulino chegou, a mula não estava mais no local. Segundo o rapaz, a corda não teria resistido e cedeu.
A família começou, então, uma procura por vários lugares do bairro JK. Porém, sem êxito. O fato deixou Mauro Paulino ainda mais triste. Amargurado pela perda da mula, que ganhou do avô quando ainda era criança, em Santana de Pirapama, ele trouxe “Preta” recentemente para Sete Lagoas.
A família pede ajuda à população, pois Mauro Paulino tem ficado muito triste com o desaparecimento de sua mula, companhia no dia a dia e criada pela família do avô há muitos anos. Qualquer informação sobre o paradeiro de “Preta” pode ser enviada para Vanilza pelos seguintes telefones: (31) 99675-3407 e (31) 3176-0049.
Mín. 18° Máx. 22°