Primeira parada: Bom Jesus do Amparo , Minas Gerais, quando o Espaço de Dança e Arte Chedar se apresentou no dia 9 de dezembro no teatro da cidade. Nele, o Chedar, liderado pelo bailarino e coreógrafo Claudio Henrique mostrou arte e cultura na cidade localizada a 72 km da capital mineira.
O trabalho com duração de 30 minutos se intitula Sobre Livros, e tem coreografias montadas pelos coreógrafos Andrea Spósito, Cyntia Reyder, Alexandra Fonseca e Cláudio Henrique. A apresentação é um trecho do Festival Anual do Chedar que acontece no dia 17 de dezembro. O tema: A Biblioteca Encantada.
Após a apresentação na cidade de Bom Jesus do Amparo, o coreógrafo Claudio Henrique, que coordena o espaço Chedar, partiu para São Paulo, onde participou de um Festival de Dança entre os dias 10 e 11 de dezembro. Na ocasião, o bailarino sete-lagoano contracena com atores conhecido pelo publico teen Gabriel Santana, o mosca da novela Chiquititas e Catherine Sansone, que atuou no filme O Maestro e em novelas globais.
Apresentações como os do grupo Chedar reforçam o potencial artístico de Sete Lagoas, mostrando a todos a qualidade e talento dos artistas, em qualquer momento, em qualquer lugar.
Mín. 16° Máx. 23°