Damião exalta o trabalho de Mano Menezes e mira o próximo adversário
10/11/2015 às 16h08
Por: RedaçãoFonte: (Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).
Compartilhe:
Da Toca II Angel Drumond Centroavante decisivo nos últimos dois jogos da Raposa no Campeonato Brasileiro, Leandro Damião vem recuperando seu faro de artilheiro. O camisa 9, que é o goleador do Cruzeiro na temporada com 18 gols, marcou contra o Avaí, empatando o jogo no final da partida e decidiu contra o São Paulo ao marcar o segundo gol do time celeste, o da virada, que decretou placar final ao jogo. Damião falou sobre os gols, e disse que confiança nunca faltou a ele. “Confiança sempre tive. O apoio da minha família todo dia. Fico feliz por ter feito esses dois gols na reta final para ter uma pequena possibilidade de G-4. E agora é ir jogo a jogo”, falou o centroavante. “Sonho de um time é estar no G-4, mas tropeçamos muito no começo. Fazer o máximo possível de pontos e quem sabe no final podemos ter chance de ir para o G-4”, completou. O jogador celeste admitiu a possibilidade do Cruzeiro figurar entre os primeiros colocados da competição nacional em sua reta de chegada. Para Damião, o treinador Mano Menezes veio para o Cruzeiro com um próposito de sucesso e conseguiu equilibrar o time, tanto que a defesa é uma das menos vazadas do Campeonato Brasileiro. “O Mano ficou um tempo sem trabalhar, foi para fora para estudar e ver o futebol como está. Um percentual grande é do treinador. Basta ver as equipes da frente. A bola está chegando muito pouco no Fábio, porque o Mano soube equilibrar, a bola chega pouco na nossa defesa”, disse Damião. A convocação de Arrascaeta para a seleção uruguaia que disputa a eliminatórias nesta semana, abriu uma vaga no ataque do Tetracampeão Brasileiro. Leandro Damião sabe que poderá ter mais uma chance com o técnico Mano Menezes para a partida contra o Sport, domingo, no Mineirão, mas aposta que o escolhido fará um bom papel em campo. “Joguei com o Willian na frente, contra o Grêmio. Fizemos um grande jogo. Quem entrar terá qualidade para fazer o melhor. Os Jogadores do plantel já mostraram o potencial que têm, sempre temos que acreditar neles. Se estão no elenco, podem ajudar o Cruzeiro”, finalizou.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.