Na semana em que comemoramos a Proclamação da República, devemos nos colocar a pensar em proclamar também nossos direitos. Pois se são humanos esses diretos, creio que devem ser dados a todos os seres humanos, que lhe são de direito.
Brasil, então mostra sua cara, suas travas, suas meninas, seus meninos, seus filhos, seu povo. Esse povo sofrido, que nem mais tem o direito de exercer sua cidadania, sua vontade, seu livre arbítrio, sua orientação sexual, religiosa e cultural.
Republica Federativa do Brasil, que sofre por preconceito, que apanha calada, que é judiada e massacrada pela impunidade, pela falta de compromisso e respeito aos que são ditos a minoria. Que Republica é essa?
Será que ate quando vamos ter que aceitar conviver e nos calar diante dessa Republica, que nos oprime, nos reprime, nos recrimina e não nos aceita como somos.
Orientar-me em amar o próximo, ser feliz com alguém da minha mesma orientação, me vestir como me sinto bem e desenvolver minhas aptidões artríticas, culturais e religiosas, será isso um crime?
Então vamos nos amar, nos compreender, nos unirmos e nos respeitarmos, pois assim quem sabe cada um cuidando da sua própria vida, não termos mais tempo pra sermos mais felizes, independente do que pensam ou deixam de pensar quem não nos sustenta e nem nos defenda, já´ que se os direitos são iguais, que sejam nos dados de condição igual, como nos são tirados os direitos a vida.
QUEM EM NADA NOS ACRESCENTA, MUITO MENOS NOS REPRESENTA.
Mín. 14° Máx. 26°