O técnico Mano Menezes já deu o seu 'sim' à nova diretoria do Cruzeiro. Após uma reunião realizada com membros da futura gestão, dentre eles Itair Machado, nesta terça-feira, o técnico gostou do que ouviu e recebeu garantias para a permanência no clube. O novo contrato será por mais duas temporadas e o comandante receberá um considerável aumento salarial de R$ 200 mil mensais aos vencimentos, chegando agora aos R$ 650 mil.
Em contrapartida, a nova diretoria assegurou a Mano Menezes a busca por reforços e a garantia de continuidade dos principais jogadores do elenco.
Na próxima quinta-feira haverá uma nova reunião onde será definida a situação do treinador.
Na próxima quinta-feira haverá uma nova reunião onde será definida a situação do treinador. O Palmeiras, inclusive, já possui conhecimento da continuidade de Mano no Cruzeiro. O clube paulista teria colocado o comandante como o Plano A após a saída de Cuca.
Clima na Toca
O técnico Mano Menezes comandou o treino na manhã dessa terça-feira (17) normalmente na Toca da Raposa II. Quando os jogadores ainda estavam no gramado aprimorando cobranças de falta, Mano deixou o campo do CT. Perguntado em tom amistoso por alguns jornalistas sobre o possível acerto, o treinador brincou e desconversou. “Já marcaram a reunião? Vai ter reunião? Já marcaram?”, disse o técnico sem dar mais detalhes.
Mín. 14° Máx. 26°