Da redação
Angel Drumond
A partida diante do Grêmio nesta quarta-feira poderá evidenciar o grande retorno do zagueiro Manoel aos gramados. O defensor, que foi titular na última partida e marcou o gol da virada sobre a Ponte Preta, poderá ter mais uma chance na equipe e confirmar que os momentos de tristeza pela lesão ficaram para trás. A chance deve se confirmar já que Murilo não viajou com a delegação para Porto Alegre.
“Voltei bem, me sentindo bem. Claro que falta um pouco de ritmo, mas é normal. Fiquei muito feliz, ainda mais fazendo gol. Comemorei bastante, minha família também ficou muito feliz, pois passei por uma situação complicada, uma fratura. Tinha de ter paciência, só o tempo poderia curar, não era uma coisa que pudesse ajudar”, disse o defensor.
“Só em estar à disposição já é muito bom. Vou aguardar definição do Mano, do Sidnei. Mas o importante é estar todo mundo à disposição. Quando você veste uma camisa como a do Cruzeiro é muita responsabilidade. E temos de entrar para ganhar, independentemente de termos eliminado eles na Copa do Brasil”, complementou.
Manoel sabe que o adversário desta quarta-feira ainda luta por objetivos maiores na competição, assim como o Cruzeiro. Um ponto separa os times na tabela do Campeonato Brasileiro, segundo Manoel, a disputa ficará ainda mais atrativa pela rivalidade dos últimos jogos.
“O Grêmio sabe como a gente joga e nós sabemos como eles jogam. Então, vamos procurar seguir nossa forma de jogar, fazendo algumas coisas diferentes. O Grêmio está disputando a Libertadores e nós só temos o Brasileiro. Temos de entrar e procurar fazer o nosso jogo”, declarou.
“Acho que vai ser um jogo muito bom, entre duas equipes muitos fortes. O Grêmio é um dos melhores times do Brasil. E nós estamos em fase muito boa e temos de saber aproveitar”, finalizou.
Site Oficial do Cruzeiro
Mín. 14° Máx. 26°