Após a demissão do técnico Rogério Micale, o Atlético começou a correr atrás de um novo comandante e o nome de Oswaldo Oliveira é o preferido da diretoria. Informações de bastidores dão conta de que ele é aguardado nesta terça-feira, em Belo Horizonte, e que o acordo já estaria apalavrado. O presidente Daniel Nepomuceno concederá entrevista coletiva nesta terça-feira, na Cidade do Galo.
O impasse estaria em cima do tempo de contrato: o Galo quer assinar até o fim de 2017, já que terá eleições presidenciais neste ano e o planejamento para 2018 ainda será definido. Já Oswaldo quer assinar por um período maior e realizar um trabalho a longo prazo. Inicialmente, o acordo será assinado até o fim deste ano, podendo ser renovado após conversa entre as partes.
Nesta segunda-feira, ficou definido que o auxiliar técnico Diogo Giacomini retornará para as categorias de base. Como ele fazia parte de uma comissão permanente, isso indica que o novo treinador irá trazer uma equipe maior para trabalhar com ele.
Mín. 14° Máx. 26°