“Conclamamos os cidadãos e governantes responsáveis de todo o mundo a promoverem as medidas designadas para manter e fortalecer a família como a unidade fundamental da sociedade.”, foi assim que há 20 anos, em 23 de setembro de 1995 – a Proclamação ao Mundo – A Família – foi concluída pelo, então, Presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, presidente Gordon B. Hinckley.
Ao lembrar desta data histórica, no próximo dia 22 de setembro, sexta-feira, em todo o Brasil, centenas de representantes da sociedade entre políticos, empresários, religiosos, defensores da Liberdade Religiosa, jornalistas e outros – serão homenageados e receberão a Comenda - “Prêmio Valores Familiares e Comunitários 2017” – por suas distintas e honoríficas iniciativas em favor do fortalecimento familiar.
A ideia dessa iniciativa é reconhecer e agradecer os esforços, atitudes e ações que diversos grupos da sociedade realizam em favor do fortalecimento das famílias, às comunidades carentes e promoção de direitos humanos.
O Programa é desenvolvido por amigos e membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Ao longo dos últimos meses, em cada região do Brasil, os coordenadores mobilizaram-se e organizaram-se para que nesse dia, mais de 800 pessoas sejam lembradas e agraciadas com esse reconhecimento público.
Em Sete Lagoas serão homenageados Sr. Ertúzio Calazans do Lar Espirita Paulo de Tarso, Associação Mão Amiga, Grupo Força do Bem, Sr. Rozalvo Faria repórter e apresentador do Programa Radar, AVHOM Voluntárias do Hospital Municipal, Serpaf.
O evento contará com a apresentação dos Corais: Coral da Estaca Sete Lagoas Leste, Coral Infantil Estaca Sete Lagoas, Coral Vozes Iluminar, Coral Vozes Amigas.
E com a presença de autoridades civis, militares e de empresários e personalidades. Desde já agradecemos Vossa atenção e ficamos na expectativa de tê-lo conosco em tão honrosa homenagem.
O Projeto não tem cunho “Ecumênico”, mas sim, de promover e reconhecer a excelência e os esforços de líderes honrados da sociedade, que fizeram contribuições extraordinárias em prol da Comunidade e da Família – como Unidade Fundamental da Sociedade.
Mín. 17° Máx. 19°