O acidente entre dois carros deixou dois mortos neste domingo (10), próximo a comunidade Riacho do Campo em Sete Lagoas. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos motoristas confessou que havia ingerido bebida alcoólica. A corporação encontrou uma pistola e um facão no carro dele, uma Ford Ranger.
No outro veículo, um Fiat Uno, o condutor e um passageiro morreram, segundo a PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas eles não resistiram aos ferimentos. Outras pessoas que estavam no carro foram levadas para o Hospital Municipal da cidade com lesões pelo corpo.
A polícia informou que os dois carros bateram de frente na Rodovia Municipal Engenheiro Flávio Gutierrez. A PM informou que o motorista da Ford Ranger estava com sinais de embriaguez e confirmou que havia bebido. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo os militares.
A corporação informou que deu voz de prisão ao homem, mas ele alegou que estava passando mal e também foi levado para o hospital. O motorista disse que não tinha registro e porte de arma de fogo. A pistola e o facão foram apreendidos.
Mín. 17° Máx. 19°