A sócia passou por um susto. Tanto que fotografou um escorpião no fundo de uma piscina e, na própria página do Clube Náutico de Sete Lagoas, alertou outras pessoas que, como ela, têm filhos. O fato chegou ao conhecimento do Megacidade.com como reclamação, sendo que o site ouviu a outra parte do caso, o clube.
A foto em que o escorpião aparece no fundo da piscina foi encaminhada à direção do Clube Náutico, assim como a reclamação da sócia na página do clube no Facebook.
Diante das alegações, o clube se pronunciou. “Com relação ao questionamento a respeito de Escorpião encontrado na piscina do Clube Náutico de Sete Lagoas, publicado em um perfil, sem identificação, do Instagran, e republicado por pessoas em diversas mídias sociais, a Diretoria RenovAção esclarece que não há como afirmar, pela foto, que o fato tenha realmente ocorrido e sido fotografado nas dependências do Clube Náutico de Sete Lagoas, até porque não há reclamação direta de nenhum associado sobre o fato e nenhuma informação dos nossos colaboradores sobre essa retirada de escorpião, principalmente próximo a nossas piscinas”, esclarece a nota, enviada por e-mail para o Megacidade.com.
“Porém, sabedores da possibilidade de aparecimento de animais e insetos, o Clube Náutico mantém uma política de controle de pragas, através de contrato firmado com a Dedetizar, que promove vistorias e prevenções constantes em toda área do nosso Clube.
Mesmo havendo a possibilidade de o fato realmente ter ocorrido no Clube, esclarecemos ainda que, para uma área total de 55.000m2, como a do Clube Náutico de Sete Lagoas, além da margem da Lagoa José Félix e diversos lotes vagos nas proximidades, a ocorrência e localização de algum animal/inseto é praticamente natural, mas reforçamos, ainda, nossa preocupação e controle constantes de pragas.
Agradecemos e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais”, finaliza a diretoria.
Mín. 17° Máx. 19°