Profissionais, empresários liberais, contribuintes, entidades de classe e diversos cidadãos organizam a Assembleia de fundação do Observatório Social em Sete Lagoas, marcada para o dia 21 de agosto, às 19h30, na sede da Associação Comercial e Industrial (ACI).
A Assembleia tratará da elaboração do Estatuto do Observatório Social e da eleição dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal. As pessoas interessadas podem entrar em contato com a organização da Assembleia pelo e-mail observatoria7l@gmail e pelo celular (31) 99948-0388.
O Observatório Social do Brasil tem sede em Curitiba (PR) . Segundo a própria entidade, é “um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.”
Hoje, o Observatório Social do Brasil está presente em 19 estados brasileiros, com 118 unidades, a maioria concentrada no Paraná, no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e São Paulo. Em Minas, está presente em três cidades, até o momento: Piumhi, Pará de Minas e Uberlândia.]
Outras informações pelo site http://osbrasil.org.br/observatorios-pelo-brasil/.
Mín. 14° Máx. 26°