Julho será de fato o último mês de funcionamento da única loja do Grupo Decisão em Sete Lagoas. A informação foi confirmada pelo Departamento de Marketing e RH. Valéria Bax declarou que o encerramento das atividades na Rua Dr. Pena, Centro, ocorreu devido a impasses nas negociações para renovação contratual do aluguel do imóvel. Diante da situação a empresa buscou vários imóveis na cidade que pudessem atender às necessidades da loja, mas isso não ocorreu. “Não encontramos imóveis mais adequados”, acentuou. Assim, a opção ficou sendo a construção de uma nova unidade, mas para 2018, acrescenta Valéria Bax.
A respeito dos atuais funcionários – são 45 trabalhadores – o Grupo Decisão tem a expectativa de que possa absorver a mão de obra, mas, pondera a diretora de Marketing e RH, isso dependerá da disponibilidade dos trabalhadores. Valéria Bax informa que a análise de novo local para a construção do futuro supermercado está avançada, mas não há data precisa para fechar a negociação.
O Grupo Decisão atua no mercado de Sete Lagoas desde 2012, há cinco anos, portanto. Neste momento, a empresa, fundada em 1988 em Belo Horizonte e na Região Metropolitana de BH, trabalha em um momento de expansão e vai inaugurar três novas lojas até o final do ano: Santa Luzia, Lagoa Santa e Contagem, segundo a Assessoria de Imprensa.
Com o passar do tempo, a rede expandiu. Hoje conta com a parceria de aproximadamente 400 fornecedores, disponibilizando mais de 5.000 itens, em quatro lojas – inclusive uma virtual, www.decisaoentrega.com.br - o primeiro e único e-commerce atacado no Brasil. Iniciou as atividades no ramo de bombonière, expandindo a linha de produtos ao longo do tempo. Hoje tem também bebidas, cereais, conservas, perecíveis, matinais, bazar, tabacaria, limpeza e perfumaria. São mais de 5 mil itens, de 420 fornecedores. Cerca de 200.000 clientes passam nas lojas mensalmente.
Mín. 17° Máx. 27°