O Sindicato dos Empregados no Comércio de Sete Lagoas e Região confirmou informação obtida com exclusividade pelo site Megacidade.com de que o Grupo Decisão fechará sua única loja em Sete Lagoas. O presidente do sindicato, Ronaldo Rodrigues afirmou que “infelizmente a notícia é verídica, que a empresa não vai mais continuar em Sete Lagoas”, embora, ao mesmo tempo, acredite que “outras virão, pois a cidade é um mercado promissor.” Ao completar sua fala, o sindicalista novamente lamenta o fim das atividades do Decisão e diz que a empresa já procurou o sindicato para fazer as rescisões dos contratos de trabalho na forma da lei.
O Grupo Decisão é uma empresa fundada em 1988 que iniciou suas atividades no atacado e no varejo em Belo Horizonte e na Região Metropolitana. Antes, concentrava suas atividades no ramo de bomboniére, expandindo sua linha de produtos ao longo do tempo. Hoje oferece um mix diversificado e adequado às necessidades dos seus clientes nas linhas de bomboniére, bebidas, cereais, conservas, perecíveis, matinais, bazar, tabacaria, limpeza e perfumaria.
A rede expandiu. Hoje conta com a parceria de aproximadamente 400 fornecedores, disponibilizando mais de 5.000 itens, em quatro lojas – inclusive uma virtual – e a unidade que, até o momento, funciona em Sete Lagoas, à Rua Dr. Pena, Centro. Informações do mercado dão conta de que esta loja será fechada, o que significará o fim das atividades do Grupo Decisão em Sete Lagoas e o desemprego de 45 pessoas que trabalham no supermercado.
A reportagem do Megacidade tentou fazer contato com a Gerência da loja em Sete Lagoas. Porém, até o fechamento desta reportagem, não foi atendida.
Mín. 17° Máx. 27°