Na noite de domingo (27/04), em Sete Lagoas, um jovem de 21 anos, identificado como Y. M. de C., foi o alvo de uma ação policial. Durante uma tentativa de abordagem, o suspeito, ao perceber a presença da polícia, descartou um objeto em uma área de mata e fugiu. Os policiais iniciaram uma perseguição, mas não conseguiram alcançá-lo.
Após a fuga, os agentes localizaram o objeto dispensado, que continha uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo 46 papelotes de cocaína, 7 tabletes de maconha, 12 pedras de crack, 7 frascos de Skunk e 1 porção de cocaína.
O autor não foi encontrado, mas o material apreendido foi encaminhado à autoridade competente para os devidos procedimentos. A polícia continua as investigações na tentativa de localizar o suspeito.
Mín. ° Máx. °