Na manhã desta quinta-feira (24), um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas na Rua José Pereira da Silva, em Sete Lagoas. Segundo a Polícia Militar, o condutor de uma motocicleta Honda CG Fan 125, identificado como C. M. S. S., perdeu o controle do veículo e atropelou duas mulheres que estavam sobre a calçada.
De acordo com relato do motociclista aos militares, ele trafegava pela Praça da Arara e, ao acessar a Rua José Pereira da Silva, foi supostamente fechado por uma caminhonete GM D-20, o que teria provocado a queda da moto e o atropelamento.
As vítimas, L. de S. P. e K. S. C. de O. foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Municipal. L. sofreu um corte na testa e escoriações nos braços. K. teve um corte na cabeça, escoriações e suspeita de fratura na perna esquerda. Ambas relataram que estavam conversando no passeio quando foram atingidas, mas não se lembram de outros detalhes do momento do acidente.
C. também foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com escoriações pelo corpo. Ele ainda afirmou ter sido agredido por populares após o ocorrido.
A motocicleta foi removida ao pátio do Socorro Silva, uma vez que o condutor não possuía habilitação e não apresentou pessoa legalmente apta para conduzir o veículo. A perícia técnica foi acionada, mas, conforme informado, não compareceu ao local.
Um auto de infração de trânsito foi lavrado e seguirá por meio de ofício.
Mín. 17° Máx. 26°