Marca líder no fornecimento de ônibus escolares na atual edição do Caminho da Escola, a IVECO BUS superou as 10.000 unidades entregues desde o início da participação no programa, com os primeiros CityClass, em 2009. Com produtos feitos sob medida para a missão de transportar estudantes, a marca renova e amplia o número de ônibus escolares, garantindo diariamente o acesso seguro e a frequência de alunos em escolas públicas em todo o país.
O BUS 10-190 ORE 2 e o BUS 15-210 ORE 3 oferecidos na atual edição do programa combinam potência, resistência, acessibilidade, conforto e segurança, com excelente custo x benefício. Todos são equipados com ar-condicionado e Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM), em que pessoas com mobilidade reduzida embarcam e desembarcam sentadas, além de configuração especialmente preparada para transporte escolar.
Somente na atual edição do Caminho da Escola, a IVECO BUS já formalizou mais de 3.500 pedidos de adesões, para municípios e secretarias de Estado em todo o país. Em 16 anos de participação, milhões de estudantes foram beneficiados com os ônibus escolares da marca, em municípios de todo o Brasil.
"É com grande orgulho que superamos o marco de 10.000 unidades. O volume entregue corrobora nosso histórico de parceria e a liderança estratégica no Programa Caminho da Escola. Os ônibus IVECO BUS são reconhecidos pelas prefeituras e secretarias pela robustez, custo x benefício e ampla rede de atendimento. Atributos que os tornaram a melhor escolha, seja qual for a demanda e a região do país", afirma Danilo Fetzner, vice-presidente da IVECO BUS.
Fetzner ressalta que renovar a frota de transporte escolar é fundamental para o desenvolvimento de políticas públicas em Educação. Graças a iniciativas como o Programa Caminho da Escola, o Brasil se tornou uma referência mundial na área. “Ao possibilitamos melhores condições de aprendizado, abrimos caminho para a formação humana, ajudando a alimentar sonhos e transformar o futuro não só das crianças e adolescentes que vão à sala de aula, como também das famílias e do ambiente em que todos convivem”, aponta.
Mín. 17° Máx. 23°