Na noite desta terça-feira (23), uma abordagem policial em Sete Lagoas resultou na apreensão de um simulacro de arma de fogo com uma munição real. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando os militares abordaram um veículo VW/Gol.
Durante a vistoria no interior do automóvel, os policiais localizaram o objeto escondido no assoalho, sob o assento do banco dianteiro direito. O motorista do carro, identificado como W., afirmou ser motorista de aplicativo e relatou que estava realizando uma corrida. Segundo ele, ao perceber a presença da viatura, o passageiro teria pedido que ele desobedecesse à ordem de parada emitida pelos policiais e fugisse do local.
O passageiro, que inicialmente se apresentou como B.H.C., acabou sendo identificado como R. F.de J. S. após verificação dos dados. Ele assumiu ser o dono do simulacro e declarou que estava transportando o objeto da cidade de Santa Luzia para Sete Lagoas. O destino seria um segurança que trabalha em um supermercado localizado no bairro Cidade de Deus.
Ambos os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, junto ao material apreendido. O veículo foi liberado no local da abordagem.
Mín. ° Máx. °