Terça, 22 de Abril de 2025
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Crime

Criminosos rendem vigilante e furtam materiais de obra avaliados em quase R$ 20 mil em Sete Lagoas

Vigilante foi rendido e amarrado pelos criminosos

22/04/2025 às 11h37
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois criminosos invadiram uma obra localizada na Avenida Norte/Sul, em Sete Lagoas, durante a madrugada desta terça-feira (22). Armados, eles renderam o vigilante, o amarraram com linha de nylon e pano, e arrombaram dois dos três containers existentes no local.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a dupla desligou a energia elétrica do canteiro de obras antes de iniciar o furto. Durante cerca de 50 minutos, os criminosos separaram materiais e utilizaram uma van branca para transportar ferramentas e itens de uso elétrico, avaliados em aproximadamente R$ 19.500. Também foram levados objetos pessoais do vigilante, que não ficou ferido.

 

Imagens de câmeras de segurança de uma residência vizinha registraram parte da ação e devem auxiliar na identificação dos envolvidos. A perícia esteve no local, e as investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Qua 25°C 16°C
Qui 27°C 16°C
Sex 27°C 19°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 24°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio