A família de um idoso de Sete Lagoas está à procura do casal que estava em um Fiat Uno que se envolveu em um acidente no último sábado, 5 de abril, no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas. Na colisão, o idoso, que estava como passageiro em uma corrida por aplicativo, teve graves complicações e está internado na UTI do Hospital Municipal. A filha do idoso também sofreu algumas lesões.
Segundo uma das filhas de Roberto Soares da Silva, o idoso estava voltando do hospital quando a motorista do Uno prata bateu no veículo, no cruzamento das ruas Itatiaia e Paraná. Conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o motorista do Volkswagen Gol (carro de aplicativo) foi atingido pelo Uno que trafegava pela contramão na Rua Santa Catarina.
Na hora da batida, o condutor do veículo empurrou o carro para sair do meio da pista, fugindo sem prestar socorro. Roberto Soares teve um desmaio por conta da força da batida. A família do idoso relatou que ele teve lesão vertebral, fraturou a bacia e teve sangramento no crânio. Uma das filhas de Roberto, que estava no carro, quebrou o braço e o punho.
Ainda segundo o BO, o motorista do Gol relatou que o condutor seria um homem de pele morena, magro e com aproximadamente 1,70 m de altura. Segundo familiares do idoso, após o casal empurrar o carro para fora do local, a mulher assumiu a direção. Uma câmera de segurança próxima do local registrou o carro. A família já encontrou a mulher envolvida no acidente. A Polícia ainda apura as circunstâncias do caso.
Mín. 17° Máx. 29°