Uma ação da Polícia Militar em Sete Lagoas resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de uma quantidade significativa de drogas, incluindo crack e maconha, além de dinheiro em espécie. A ocorrência foi registrada após uma abordagem de rotina.
Segundo informações da PM, durante a abordagem, um dos suspeitos tentou se desfazer de um invólucro, arremessando-o para dentro de uma residência próxima. Com o outro suspeito foi encontrado um cigarro de maconha.
As buscas se estenderam pela área, e nas proximidades de onde os indivíduos estavam inicialmente, foram localizadas duas pedras de crack. No quintal da residência, os policiais encontraram uma bucha de maconha. A diligência prosseguiu no interior do imóvel, onde, em um dos quartos, foram apreendidas mais duas buchas de maconha e R$ 240,00 em dinheiro.
Um destaque da operação foi a utilização de um cão farejador, que auxiliou na localização de um volume ainda maior de entorpecentes. No quintal da propriedade, o animal indicou a presença de 228 pedras de crack, elevando consideravelmente a quantidade de droga apreendida.
Diante das evidências, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante delito. Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, juntamente com todo o material apreendido, para as medidas legais cabíveis. A ação demonstra o trabalho contínuo das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região.
Mín. 17° Máx. 28°