Enfático. Assim foi a reação do prefeito de Sete Lagoas Douglas Melo sobre a pergunta quanto ao transporte coletivo na cidade. Ele foi direto ao ponto. “Quanto ao transporte público eu não estou satisfeito, de forma alguma, pelo contrário”, afirmou o prefeito diante de dezenas de jornalistas na coletiva concedida na quinta-feira (10) em seu gabinete para marcar os 100 primeiros dias de Governo.
Jornalistas de todos os veículos de comunicação estiveram presentes na primeira coletiva
Na análise do prefeito, Sete Lagoas tem que enfrentar esse problema de frente. E foi além, ao dizer que “a gente também percebe que a população não aprova do que jeito que está, pois Temos uma frota envelhecida, a logística não está boa.”
Diante da possibilidade de retomada da greve dos trabalhadores da Turi, Douglas Melo rebateu qualquer tipo de responsabilidade da Prefeitua de Sete Lagoas. “Podemos dizer que a prefeitura está em dia com as suas obrigações. Não é justo repassar para a prefeitura problemas que a empresa vem tendo com os seus funcionários. Entendemos que a empresa cumprir com as suas obrigações é um dever para com os funcionários”, afirmou.
Novamente durante a resposta sobre o assunto, o prefeito Douglas Melo, foi taxativo. “Posso dizer que estou muito insatisfeito com o transporte público de Sete Lagoas. Eu entendo, inclusive, que se for necessário, já que não está bom para a população, para a prefeitura e para as empresas tem que encontrar uma nova forma de contrato. Não podemos continuar da forma como está”, finalizou.
Mín. 19° Máx. 28°