Na noite da última terça-feira (8), um caso chocante mobilizou equipes da Polícia Militar e da perícia técnica em Pará de Minas, região Centro-Oeste de Minas Gerais. Um homem foi encontrado gravemente ferido em sua residência.
De acordo com as informações, o genro da vítima foi até o local a pedido da namorada, filha de do homem ferido. Ela havia tentado contato com o pai diversas vezes por telefone, sem sucesso. Ao chegar à casa, o rapaz se deparou com uma cena brutal: o pai de sua namorada estava caído na varanda, com a calça rasgada e apresentando mutilações severas — o pênis e os testículos haviam sido arrancados, e havia muito sangue no local.
Imediatamente, o rapaz socorreu a vítima e a levou para a UPA 24 horas da cidade. Segundo relato do médico responsável pelo atendimento, os ferimentos não indicavam ataque de animais, como inicialmente se suspeitava. De acordo com o profissional, os órgãos genitais foram amputados por corte limpo, possivelmente causado por um instrumento cortante.
Diante da gravidade do caso, o homem ferido foi transferido às pressas para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos no local do crime. Durante a apuração, os policiais encontraram o celular da vítima com várias mensagens recebidas no dia anterior. O aparelho foi recolhido e entregue ao perito responsável para análise.
A polícia também confirmou que a vítima possui histórico de registros por crimes contra a dignidade sexual e a família, envolvendo sua própria filha, conforme consta em passagens pela polícia.
Buscas por imagens de câmeras de segurança na vizinhança foram realizadas, mas até o momento, não houve êxito na localização de material que possa ajudar a esclarecer o crime. As investigações seguem em andamento para identificar o autor ou autores do ataque e entender a motivação do crime brutal.
Da Redação com informações de Achei Pará de Minas
Mín. 18° Máx. 28°