Está em casa Gabrielle de Matos Moreira, de 20 anos, mulher que quase foi morta pelo ex-namorado com 53 facadas enquanto dormia em sua casa, no bairro Barreiro, em Sete Lagoas. Segundo familiares e amigos, ela está bem e reencontrou os filhos. Os médicos que a acompanharam na UTI do Hospital João XXIII chegaram à conclusão de que ela finalmente recuperou-se dos graves ferimentos e, portanto, poderia ter alta e terminar a recuperação em casa.
Relembre o caso
Homem suspeito de atacar companheira com mais de 50 facadas é preso em MG
Suspeito, de 33 anos, foi preso em Divinópolis, a 110 km de Belo Horizonte; vítima sobreviveu
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu o homem, de 33 anos, suspeito de tentar matar a companheira com mais de 50 golpes de faca em Sete Lagoas, a 72 km de Belo Horizonte. Ele foi preso em Divinópolis, na região central do estado.
Segundo a polícia, o suspeito teria descoberto uma traição e resolveu usar uma faca para se vingar de Gabrielle de Matos Moreira, de 20 anos. Assim que soube do caso, a família do suspeito acionou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, a faxineira estava caída na cozinha e a faca usada no crime foi encontrada debaixo de uma pia.
A mulher levou mais de 50 golpes, enquanto dormia, mas ainda foi encontrada viva pela polícia. O suspeito deixou as duas crianças com a mãe dele e desapareceu. As crianças estão com a avó materna.
A Polícia Civil informou que o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça.
Mín. 19° Máx. 26°