A Polícia Militar prendeu pai e filho em Sete Lagoas após uma abordagem realizada na tarde de ontem, que resultou na apreensão de drogas e na prisão de outros envolvidos no tráfico. O caso aconteceu em frente a um veículo VW/Gol,onde uma mulher foi vista entregando entorpecentes a um usuário.
Ao perceber a presença policial, o motorista do veículo, identificado como P. tentou deixar o local, mas foi interceptado pela PM. Durante a abordagem, o passageiro, G., foi encontrado com duas pedras de crack. O motorista, P., afirmou ser usuário de drogas, mas não foi encontrado nenhum material ilícito com ele.
A mulher que entregou a droga foi identificada como A., e, após uma busca pessoal, foi localizado com ela R$ 20,00, valor referente ao pagamento pelos entorpecentes. Além disso, no momento da abordagem, D., outro suspeito, foi visto em um lote próximo. Ao perceber a movimentação policial, tentou fugir, mas foi detido. Durante a varredura no lote, a PM encontrou mais 22 pedras de crack.
Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, juntamente com as drogas apreendidas, para as providências legais cabíveis. A ação é mais um esforço da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na cidade.
Mín. 20° Máx. 29°