Um homem de 43 anos, morador da cidade de Paraopeba, é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças. Uma delas é a sua própria filha. A outra é uma coleguinha de apenas 7 anos de idade. O fato teria ocorrido durante um fim de semana em que as crianças ficaram na casa do suposto abusador.
Quando a menor retornou à casa de sua mãe, esta percebeu uma vermelhidão na vagina da criança, além de corrimento. Levou a criança à pediatra no dia seguinte e começaram o tratamento com suspeição de infecção urinária. Aproximadamente 15 dias depois, a filha foi passar o final de semana com o pai novamente, e de acordo com a mãe, uma amiguinha da filha foi dormir com eles e teria acontecido o estupro dessa coleguinha.
Após tomar conhecimento desse fato, a mãe de uma das meninas retornou com a criança à pediatra, a qual, fez uma nova análise e a encaminhou para ser tratada no hospital com suspeita de abuso sexual. De acordo com a mãe, a criança não quis falar para ela o que aconteceu, mas acredita que filha esteja querendo proteger o pai.
A equipe de saúde do Hospital de Caetanópolis não entrevistou a criança. Houve o relato de que nesses casos encaminham para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde tem uma equipe especializada para tal atendimento.
Mín. 20° Máx. 29°