Na noite de quinta-feira (27), por volta das 20h30, um homem identificado como M. T. sofreu um grave ferimento em uma das pernas durante um incidente em um motel localizado em Sete Lagoas. O caso foi atendido pela Polícia Militar e pelo SAMU, após a recepcionista do estabelecimento, acionar os serviços de emergência ao ser chamada por uma hóspede.
Segundo o relato de E. G., que estava com M. no quarto, os dois estavam embriagados após um dia consumindo bebidas alcoólicas no local, juntamente com outro casal que deixou o motel no início da tarde. Durante uma relação sexual, M. teria se desequilibrado e caído sobre uma taça de vinho, que se quebrou e causou um corte profundo em sua perna.
E. G. afirmou que, após o acidente, M. insistiu que estava bem e foi até a banheira, retornando em seguida para a cama. Ela acabou adormecendo e, ao acordar, encontrou o local com muito sangue. Ao subir as escadas do quarto, encontrou M. caído no chão, ainda consciente, mas com a perna bastante ferida. Nesse momento, acionou a recepção do motel pedindo socorro.
O SAMU chegou ao local antes da guarnição da Polícia Militar e prestou os primeiros atendimentos a M., que foi encaminhado ao Hospital Municipal. A polícia não conseguiu ouvir o depoimento do ferido, pois, segundo os profissionais de saúde, ele apresentava confusão mental devido à grande perda de sangue.
A equipe do SAMU relatou à PM que M. estava consciente no momento do atendimento e confirmou que o ferimento teria sido causado por um acidente com uma taça de vinho durante o ato sexual.
E. companheira de M., também sofreu um pequeno corte no pé em decorrência dos estilhaços da taça, mas recusou atendimento médico.
Mín. 20° Máx. 31°