Em uma operação de fiscalização de perturbação do sossego, realizada no interior de um sítio, a Polícia Militar prendeu G. C. M. L. um homem com histórico de violência doméstica e monitorado pela PPVD (Política de Proteção à Vida e Dignidade), após uma abordagem de rotina. Durante a ação, foi encontrado com G. R$ 82,00 em dinheiro e um smartphone Apple iPhone 13 de origem suspeita.
O autor estava em um veículo Fiat Mobi, de cor prata que foi revistado pela guarnição. Durante as buscas no carro, foram encontrados quatro comprimidos de ecstasy em uma lata e uma bolsa modelo tiracolo de cor marrom, que continha cinco buchas de maconha, R$ 922,00 em espécie e um revólver calibre .32, com numeração e marca suprimidos, municiado com quatro cartuchos intactos.
Diante das evidências, G. foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, onde ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, além de ser investigado pelo envolvimento em violência doméstica. Todos os materiais apreendidos foram apresentados à autoridade competente para as devidas providências.
Mín. 20° Máx. 29°