De acordo com informações da Polícia Militar, J.V.V. dos Santos, 22 anos, que trabalha como motoboy na lanchonete “Carioca Lanches”, foi vítima de roubo supostamente praticado por D.A.T., 29 anos, e por M. J. M. M, 29 anos. O trabalhador se deslocava a rua Manoel Inocente , no bairro Nossa Senhora das Graças, em Caetanópolis, para entregar um pedido.
Porém, a vítima não encontrou o endereço e quando estava retornando para a lanchonete foi abordado por um indivíduo com capacete branco e detalhes coloridos, trajando calça de moleton e blusa preta, armado com uma arma prateada, provavelmente, .22, que desferiu um chute em sua direção, fazendo-o desequilibrar. Na sequência, o homem apontou uma arma de fogo em sua direção e anunciou o assalto, roubando uma Honda/CG 150 Fan,
Durante as diligências a guarnição deparou com D.A.T. bem próximo ao local e com características semelhantes. Ao ser abordado ele apresentou diversas contradições e em contato com a namorada dele, ela entregou à guarnição um capacete branco e uma calça de moleton preta, afirmando que D., instantes antes, pediu que guardasse tais objetos. A vítima acompanhou as diligências e reconheceu o capacete e a calça apreendida. Diante das evidências D. foi preso e conduzido à delegacia. A motocicleta não foi recuperada.
Mín. 20° Máx. 31°