Um homem de 27 anos foi preso durante uma operação na MG-424, na altura do km 48, em Sete Lagoas, nessa terça-feira (11). Ele dirigia um Fiat Palio com placa de Ribeirão das Neves quando foi abordado por militares, que perceberam um forte odor de maconha vindo do veículo.
Durante a busca, os policiais encontraram uma sacola com cinco tabletes de maconha e outra com uma grande porção da droga, que, se embalada, renderia cerca de 60 buchas. Além disso, um recipiente de cocaína foi localizado dentro do carro.
O motorista confessou ter comprado a maconha no bairro Itapoã e disse ter consumido uma porção de cocaína. Ele apresentava sinais de alteração motora, como confusão mental, desequilíbrio, fala desconexa, pupilas dilatadas, olhos vermelhos e agitação.
Diante dos fatos, o homem foi preso por tráfico de drogas e por dirigir sob efeito de substância psicoativa. Além disso, os militares constataram que o veículo não estava licenciado.
Mín. 19° Máx. 33°