Na madrugada desta sexta-feira (07), uma lotérica localizada na Praça Emílio Vasconcelos, no centro de Baldim, foi alvo de um furto. O crime ocorreu por volta das 2h20 da manhã, quando um indivíduo invadiu o local após arrombar uma janela lateral.
Ao chegar para abrir o estabelecimento, funcionários perceberam que algumas gavetas estavam reviradas, indicando uma possível invasão.
As imagens do sistema de videomonitoramento mostraram que o autor do crime possui características semelhantes ao suspeito de outro furto ocorrido recentemente em Jequitibá, o que levanta a possibilidade de que ambos os casos estejam ligados.
O criminoso teria acessado a janela da lotérica após arrombar um imóvel vizinho. No total, foram levados aproximadamente R$ 9.000,00 em espécie, que estavam guardados em um cofre.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, porém até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso segue sob investigação.
Mín. 15° Máx. 30°