
Nesta quinta-feira (27), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do Comando de Policiamento Especializado (CPE), deu início à megaoperação Carnaval 2025. A ação, que acontecerá até o dia 5 de março, vai abranger todo o estado de Minas Gerais, 24 horas por dia, com mais de 2.000 policiais militares em mais de 200 pontos.
A operação contará com parcerias de órgãos como o DER, DNIT, SEMAD e outros, focando na fiscalização das rodovias e áreas rurais, além do combate ao uso e tráfico de drogas e à fiscalização de condutores embriagados.
Locais estratégicos serão escolhidos para blitz preventivas com o uso de bafômetros (elitômetro), radares e drones. O objetivo é garantir a segurança durante o aumento do fluxo de veículos nas rodovias.
O major PM Vinicius alerta: respeite as regras de trânsito, como evitar ultrapassagens perigosas, manter o veículo em boas condições (pneus, por exemplo), e jamais dirigir com sono ou embriaguez.
Confusão Confusão familiar termina com feridos em Sete Lagoas
Agressão Conselheira Tutelar é atacada com tinta vermelha em praça de Sete Lagoas
Golpe Golpe do PIX: moradora de Sete Lagoas perde R$ 2,4 mil após falsa notícia de acidente Mín. 20° Máx. 28°


