A Prefeitura de Inhaúma, município localizado na região central de Minas Gerais, recebeu novos equipamentos para a produção de asfalto, cedidos pela Prefeitura de Fortuna de Minas. A ação, formalizada por meio de uma lei municipal, visa fortalecer a infraestrutura de Inhaúma e promover melhorias no bem-estar da população.
Os equipamentos cedidos incluem um tanque de pinche de 15.000 litros e uma mini usina asfáltica, essenciais para a produção de massa asfáltica a frio. A cessão terá duração de até dois anos, com possibilidade de prorrogação, conforme acordo entre os municípios. A Prefeitura de Inhaúma ficará responsável pelos custos operacionais e pela gestão dos riscos relacionados ao uso dos equipamentos, além de eventuais danos materiais ou morais que possam surgir durante sua utilização.
A Prefeitura de Inhaúma agradeceu a parceria, destacando a colaboração da gestão do prefeito Cláudio e do secretário municipal de Obras, José Flávio, de Fortuna de Minas. “Agradecemos pela generosidade e pelo apoio fundamental para que possamos continuar avançando na melhoria da nossa infraestrutura”, afirmou a nota oficial.
Com a cessão dos equipamentos, a Prefeitura de Inhaúma espera acelerar as obras de pavimentação e melhorias nas vias urbanas, beneficiando diretamente a população local.
Agradecemos ao Prefeito Cláudio e ao Secretário Municipal de Obras José Flávio de Fortuna de Minas pela parceria e pela generosidade em nos ceder esse importante recurso”, declarou a Prefeitura de Inhaúma em nota oficial. “Com esses equipamentos, Inhaúma continuará avançando na melhoria da infraestrutura e no bem-estar da nossa população.”
Mín. 16° Máx. 29°