Música, teatro, dança, talento e integração estão presentes nas mais diversas apresentações do Circuito Cultural BH-Sete Lagoas, cujo início foi no dia 22 e término será no domingo, 25, na capital mineira, na sede da Funart (Rua Januária, Centro, BH).
Presente em todos os momentos do evento, o secretário adjunto de Cultura de Sete Lagoas Alan Keller Figueiredo Jardim comemora o êxito da iniciativa cultural. Hoje, 23, por exemplo, o público assistirá à peça “Nosso Estranho Amor”, da Preqaria Cia Teatral, uma das principais de Sete Lagoas. A apresentação será às 20h. Ainda dá tempo de dar uma esticada em Belo Horizonte para ver a peça.
O sábado será de pura interação, indo do choro à apresentação de dj. Às 15h não dá para perder o talento revelado pela Cia Jovem de Paraopeba, em “Rebento”, da mesma forma que vale a pena cruzar estilos tão diferentes como Assanhados do Choro, grupo de BH, e , fechando a noite, o esperado duelo de DJ’s.
Domingo, dia de encerramento, mas de muitas atrações, quem sobe ao palco é outro consagrado grupo teatral de Sete Lagoas, o Ovorini, com “Rock Baby”. Logo em seguida, tem mais talento setelagoano, encarnado na Carroça Teatral do ator e diretor Paulinho do Boi, às 16h30. ]
Achou que tinha acabado? Não! Tem mais Sete Lagoas na Funart. Às 19h, Lady Macbeth e, encerrando o Circuito Cultural BH-Sete Lagoas, Congadar e Ganga Bruta, imperdíveis!
Garanta seu ingresso. Ligue para Léo Horta e não perca nenhuma atração. O telefone para contato é (31) 97501-5790.
Mín. 16° Máx. 23°