O Atlético está classificado para a semifinal do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira (12), o time comandado pelo técnico Cuca goleou o Itabirito por 3 a 0, com gols de Cuello, Hulk e Deyverson, e embalou os mais de 25 mil torcedores que foram ao Mineirão.
Com quatro vitórias consecutivas, o Galo terminou a fase de grupos com 16 pontos; a mesma colocação do Tombense. Por ter um trinfo a menos, o Alvinegro ficou com a segunda colocação geral. Curiosamente, ambos se enfrentam a partir do próximo sábado (15) e iniciam a série para definir quem vai à final.
Como não conseguiu o primeiro lugar, o Atlético voltará ao Mineirão e fará o jogo decisivo em Tombos. Atual pentacampeão, o time de Hulk e companhia sonha com a sexta conquista consecutiva no Estadual.
Mín. 18° Máx. 33°