Um ritmo que sacode o coração. É o que prometem os amigos do mestre Saúva em Samba de Bandeira!, evento marcado para o dia 16 de fevereiro, às 12h, no tradicional Beco do Repolho, no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas. Quem for apreciar as atrações pode contribuir com doações de arroz, feijão, macarrão, brinquedos ou livros. É o samba de cultura social!
E tem mais: sem camarote, sem palco, sem grades. Ou seja, nada que impeça a interação entre artistas e o público. “É um samba com o fundamento dos antigos”, celebra o cantor e instrumentista Saúva, que estará presente, prestigiando os artistas.
Tudo ao vivo, na palma da mão, do povo para o povo, promete Saúva, sambista raiz e morador do Santa Luzia. “Abraça todas as formas de ser e de amar!”, comemora mestre Saúva. “Tem muita música preta tocando no intervalo, é samba, é cultura, é bandeira”, acentua o músico.
“O Beco do Repolho é um espaço sem preconceitos, é para quem vive de mente aberta”, diz Saúva, uma das atrações do Samba de Bandeira. Coloque em sua agenda, sambe e doe. Viva a cultura brasileira!
Mín. 18° Máx. 29°