Uma tragédia acometeu a vida de uma motociclista na manhã desta terça-feira, 4 de fevereiro, em uma das estradas rurais de Prudente de Morais. Conhecida como Leda, a motociclista era produtora de queijos artesanais, segundo testemunhas, e tinha o costume de fazer suas entregas nos condomínios da região.
Ainda não se sabe as causas do acidente, mas por um vídeo que circula nas redes sociais é possível observar que a roda trazeira da patrola atingiu a moto, que caiu. Com a queda, a motociclista foi ao chão. Sem saber o que acontecia, o motorista da patrola, contratado pela Prefeitura de Prudente de Morais, seguiu com a ré, atingindo a vítima, que ficou prensada entre a roda da patrola e o cascalho, levando-a a óbito.
Testemunhas que aguardavam o término do serviço para seguir viagem e estavam atrás da vítima relataram que chegaram a buzinar, mas infelizmente o motorista da patrola não teria escutado. Ainda segundo informações, Lena era esposa de Valdecy e era moradora de uma das fazendas da região.
Mín. 17° Máx. 27°