O corpo da motorista de aplicativo Crislaine Maria Vasconcelos, de 36 anos, que estava desaparecida há uma semana, foi encontrado em uma mata próxima à cachoeira Jaider Lourenço, em Caratinga, no Vale do Rio Doce, na madrugada desta quinta-feira (23 de janeiro). O lugar da desova foi apontado por um casal suspeito de ter cometido o crime. O homem de 21 anos e a mulher de 23 foram presos no local.
A última vez que Crislaine havia sido vista foi às 00h da quinta-feira passada (16 de janeiro). Ela estava dentro do carro, um Punto Prata, na região do bairro Esplanada, em Caratinga. Conforme a Polícia Civil, uma operação foi montada para localizar os suspeitos do crime, em conjunto com policiais militares.
O casal foi abordado no bairro Santa Cruz, onde foram cumpridos os mandados de prisão temporária. Os dois presos indicaram onde havia sido desovado o corpo de Crislaine, que estava em estado de decomposição.
"As investigações apontaram a participação do casal tanto no roubo do automóvel da vítima quanto no desaparecimento dela, provas estas que subsidiaram a expedição dos mandados ora cumpridos", detalhou o delegado responsável pelas investigações, Sávio Moraes.
O casal é investigado pelo roubo do veículo, pela morte da motorista de aplicativo e pela ocultação de cadáver. Eles não têm antecedentes criminais.
Os dois foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.
Mín. 19° Máx. 28°