PEDIDO DE AJUDA - Um homem foi flagrado carregando a mãe, de 100 anos, morta, em uma cadeira de rodas, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22). Segundo relato do próprio homem à polícia, ele estaria em busca de ajuda para remoção do corpo da mulher, que morreu nessa terça (21).
O homem contou aos policiais que, nessa terça (21), a mãe havia reclamado que estava passando mal. Pouco tempo depois, sofreu um mal súbito e morreu. Ele, então, teria ligado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito e disse que o Serviço Social iria buscar o corpo.
Ainda conforme relato do homem, a remoção do corpo estava demorando muito, por isso, ele decidiu colocar a mãe em uma cadeira de rodas e levar até o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Praça Seca. As informações são do G1.
Nas redes sociais, vídeos mostram o homem empurrando a cadeira de rodas e sendo, inclusive, abordado por outras pessoas. A Polícia Civil informou que fez uma perícia no local, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) do Centro da cidade.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 19° Máx. 28°