Duas pessoas sobreviveram a um grave acidente na madrugada desta terça-feira (14), na BR-365, próximo à cidade de Pirapora, no norte do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete passava pelo local conhecido como Ponte Branca quando teria saído da pista, quebrado a mureta de proteção e despencado de uma ribanceira de 40 metros de altura.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista não conseguiu explicar aos bombeiros o que teria provocado o acidente. O casal estava em viagem e saíram da Bahia com destino à Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo os militares, marcas na pista e danos na estrutura da ponte indicavam que o carro entrou na contramão antes de cair na ribanceira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também acompanhou a ocorrência.
O veículo foi encontrado na base da ponte e bastante danificado. Uma mulher foi encontrada do lado de fora da caminhonete. Ela quem pediu ajuda por socorro. O marido dela, o motorista, um homem de 55 anos, também estava do lado de fora do veículo consciente e reclamando de dores na coluna cervical e lombar, além de ter um corte na mão esquerda. Ele foi colocado numa maca e içado com equipamentos de cordas e polias. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para um hospital da região.