Um homem de 52 anos é suspeito de esfaquear a companheira, de 38, e atear fogo na própria casa, após uma discussão com a mulher. O crime ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (8) no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), vizinhos notaram chamas no segundo andar da residência do casal, que fica na rua Silva Fortes, e acionaram a PM. A vítima foi encontrada pelos policiais ferida, com duas perfurações feitas por um objeto cortante. Ela confirmou aos militares que o companheiro a tinha ferido, antes de desmaiar dentro da viatura. Ela segue internada no Hospital Risoleta Neves.
O suspeito, que é técnico em enfermagem, demonstrava estar transtornado. As motivações para a discussão do casal ainda são desconhecidas. O homem foi levado para a Delegacia de Proteção à Mulher.
Bombeiros estiveram no local e controlaram o fogo, que ficou confinado em um dos quartos da casa. As chamas se espalharam para outros pontos da casa, mas sem maior gravidade. A estrutura da residência não ficou comprometida, sem risco para casas vizinhas.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 18° Máx. 23°