Quase quatro anos após causar um acidente que matou avô e neta, Alexsandro Felipe Domingues, de 50 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (17) por dirigir embriagado, bater a Mercedes Benz que conduzia em sete carros e uma moto e quase provocar outra tragédia no bairro Castelo, região da Pampulha de Belo Horizonte. Na batida de 2021, Alexsandro dirigia uma BMW.
O acidente dessa terça (17) começou na avenida Altamiro Avelino Soares e terminou na rua Castelo Lamego. Após atingir os oitos veículos, Alexsandro tentou fugir e foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar (PM). Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
O teste do bafômetro constatou 0,70 de álcool, o dobro do limite de crime de trânsito, que é 0,33. O sargento Moraes confirmou que Alexsandro estava bêbado. “Ele estava muito embriagado, com fala desconexa, andar cambaleante, olhos vermelhos e muito alterado. Em data anterior, ele se envolveu em um outro acidente onde houve duas vítimas fatais”, lembrou o militar.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 17° Máx. 28°