Um desfecho trágico marcou a busca pelo taxista de 46 anos desaparecido após um assalto em Bom Jesus da Penha, no Sul de Minas. Na última segunda-feira (16), o corpo da vítima foi encontrado submerso no ribeirão das Palmeiras, em uma ação conjunta das forças de segurança.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu na sexta-feira (13), quando o taxista prestou serviço para dois jovens de 18 e 19 anos, com passagens por roubo. Após o crime, a dupla fugiu com o veículo da vítima e utilizou o dinheiro para realizar compras em estabelecimentos comerciais, sendo identificados por câmeras de segurança.
A Polícia Civil também rastreou uma transação de Pix no valor de R$ 5 mil, realizada da conta bancária da vítima para um dos suspeitos. Com essas evidências, os jovens foram presos em Jaíba, no Norte de Minas, no dia seguinte ao crime, ainda com o veículo do taxista.
A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre a causa da morte da vítima. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do crime e esclarecer a dinâmica dos fatos.
Mín. 17° Máx. 28°