
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após o enteado, uma criança de 4 anos, ser levado sem vida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Campinas, no interior de São Paulo. O caso ocorreu neste domingo (15/12), quando o menino foi encontrado já sem vida e com hematomas pelo corpo. O padrasto alegou que a criança estava engasgada e por isso a levou à UPA Padre Anchieta.
Ao chegar à unidade, os médicos constataram a morte da criança e acionaram a polícia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), guardas municipais foram chamados para a ocorrência, e, após investigações, o homem foi preso no local. Durante a abordagem, foram encontrados pinos de cocaína vazios e aparelhos eletrônicos em sua residência, no bairro Vila Chico Amaral, onde o homem foi detido.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.
O Metrópoles tentou contato com a Prefeitura de Campinas para obter mais informações sobre o caso, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

Confusão Confusão familiar termina com feridos em Sete Lagoas
Crime Servidora pública foi alvo de uma moradora enquanto realizava atividades laborais no Distrito de Lagoa Bonita, zona rural do município
Golpe Golpe do falso boleto da Ambev causa prejuízo de R$ 2,5 mil a morador em Cachoeira da Prata Mín. 20° Máx. 28°


