
Uma blitz realizada pela polícia no km 48 da MG-424 resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas e direção sob efeito de entorpecentes. A ação ocorreu na última quinta-feira (5) e contou com a remoção do veículo envolvido, que apresentava irregularidades.
Durante a abordagem de um Fiat Palio, os policiais identificaram um forte odor de maconha vindo do interior do carro. O condutor apresentava sinais claros de alteração psicomotora, como olhos vermelhos, dificuldades de fala e equilíbrio. Além disso, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
No decorrer da revista, os agentes localizaram um tablete de maconha no bolso do passageiro e outro escondido no veículo. Ambos os suspeitos admitiram ter consumido a substância antes da abordagem.
Com o licenciamento do veículo vencido, o carro foi recolhido ao pátio. Os dois ocupantes, que já possuíam antecedentes criminais, foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e direção sob efeito de substâncias psicoativas.

Confusão Confusão familiar termina com feridos em Sete Lagoas
Crime Servidora pública foi alvo de uma moradora enquanto realizava atividades laborais no Distrito de Lagoa Bonita, zona rural do município
Golpe Golpe do falso boleto da Ambev causa prejuízo de R$ 2,5 mil a morador em Cachoeira da Prata Mín. 20° Máx. 28°


