Dívidas relacionadas a aluguem motivaram um assassinato de forma brutal na noite de quinta-feira (21), no cruzamento das ruas Samambaia com Palmas, bairro Montreal em Sete Lagoas.
Segundo informações, uma discussão se iniciou envolvendo o dono de um barracão de 45 anos, natural de Congonhas do Norte e seu inquilino, Alex Henrique Silva Ribeiro, 29 anos, mais conhecido por “GRAXA”, residente em um dos barracões do suspeito, devido desacordo sobre o pagamento de aluguéis atrasados.
A discussão teria partido para briga, momento em que apareceu o filho do dono do imóvel, um rapaz de 19 anos, que estava armado com uma faca.
Esse suspeito golpeou o inquilino Alex Henrique Silva Ribeiro, no pescoço, momento em que a vítima caiu ao solo desfalecido. Ele morreu antes da chegada das equipes do SAMU, onde o médico Pedro Henrique Teodoro da Silva da Unidade de Suporte Avançado – USA 07 constatou o óbito. Alex Henrique Silva Ribeiro, o “GRAXA” apresentava um profundo corte no pescoço, decepado a sua traqueia. Houve perda de muito sangue em decorrência do corte profundo no pescoço da vítima.
O local foi isolado para que a perícia técnica da Polícia Civil realizasse seu trabalho. O corpo de Alex foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas, sendo necropsiado na manhã dessa sexta-feira (22) e liberado para velório e sepultamento.
Local onde Alex Henrique Silva Ribeiro, o “GRAXA” foi assassinado com uma facada no pescoço no bairro Montreal
Os dois suspeitos fugiram após o assassinato e até o fechamento dessa reportagem não haviam sido encontrados.
A polícia continua rastreamentos á procura de pai e filho que deverão responder por homicídio duplamente qualificado com penas que podem chegar a 30 anos de prisão.
Mín. 18° Máx. 23°