
Em Barbacena, na manhã desta terça-feira (19), um jovem de 26 anos foi preso por matar sua mãe, a delegada aposentada de 70 anos. A vítima, Suely Márcia Giron de Paula, foi agredida e morreu em sua residência. O suspeito, Samuel Giron de Paula Paiva, foi encontrado pela polícia usando um nariz de palhaço e agindo de maneira desconexa.
A polícia foi acionada após a diarista da casa ouvir gritos de socorro de Suely. Quando os militares chegaram, encontraram manchas de sangue pela casa e o corpo da delegada, que apresentava ferimentos no rosto, hematomas nos braços e uma perfuração nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
A diarista relatou que Samuel havia ficado irritado com a tentativa da mãe de interná-lo em uma clínica de reabilitação, o que teria motivado o crime.
Ela também mencionou que já havia percebido sinais de violência em Suely anteriormente. Samuel foi preso em flagrante e levado ao sistema prisional.

Confusão Confusão familiar termina com feridos em Sete Lagoas
Crime Servidora pública foi alvo de uma moradora enquanto realizava atividades laborais no Distrito de Lagoa Bonita, zona rural do município
Golpe Golpe do falso boleto da Ambev causa prejuízo de R$ 2,5 mil a morador em Cachoeira da Prata Mín. 20° Máx. 28°


