Richard Bastani, de 50 anos, flamenguista espancado por torcedores do Atlético após a final da Copa do Brasil, no último domingo (10), contou à Itatiaia nesta quinta-feira (14) o que ocorreu antes, durante e depois das agressões.
Mesmo internado no CTI de um hospital particular de Belo Horizonte, ele enviou um vídeo à reportagem e revelou preocupações com a visão do olho direito e com o traumatismo craniano sofridos durante a briga. Três torcedores tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça. Parte das agressões foram gravadas.
Psicólogo, Richard avalia que a sociedade está doente. “A nossa sociedade está no CTI da Saúde Mental. É preciso a gente tomar muito cuidado e repensar isso”, disse.
Richard também lembrou que a esposa e os irmãos são torcedores do Atlético. “O que falei não tem nada a ver com o time do Atlético, nem com a grande maioria da torcida do Atlético, da qual fazem parte minha esposa, meus irmãos, muitos amigos meus e até meu pai”, disse o flamenguista, citando uma ligação feita pelo presidente do Atlético, Sérgio Coelho, para a esposa. “Mostra a grandeza que esse homem tem. Que bom que o Atlético nas mãos um presidente bom”.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 18° Máx. 22°