Na tarde desta terça-feira (5), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão e ameaça de morte em uma residência no centro de Sete Lagoas.
A vítima, um morador da república, relatou aos policiais que havia contraído um empréstimo com um agiota e estava sendo pressionado a pagar antes do prazo combinado.
Segundo a vítima, dois indivíduos invadiram a residência e o agrediram fisicamente, utilizando um bastão e uma panela de pressão. Os agressores o levaram para o quarto, onde o ameaçaram com uma arma de fogo. Durante a ação, os indivíduos exigiram que a dívida fosse quitada imediatamente e, diante da negativa da vítima, intensificaram as agressões.
A vítima conseguiu enviar uma mensagem pedindo socorro à mãe, que acionou a polícia. Os agressores fugiram do local levando celulares de dois moradores da república.
A polícia verificou imagens de câmeras de segurança próximas, que mostram um veículo prata chegando ao local com dois suspeitos, que permaneceram na residência por cerca de 27 minutos.
Até o momento, os suspeitos não foram localizados e a polícia segue com as buscas.
Mín. 20° Máx. 28°